O blog "A arte da Excelência" foi criado para dar continuidade às ideias do e-book de mesmo nome publicado em 18/05/2011. O download gratuito do livro "A arte da Excelência" e outros conteúdos de destaque permanente estão logo abaixo, no lado direito da página. Para ser informado das novas postagens do blog cadastre seu e-mail ou curta nossa página no Facebook. Para entrar em contato conosco escreva para artedaexcelencia@gmail.com. Um grande abraço e viva com Excelência!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Primeiros passos: amadurecendo idéias

Caríssimos,

   É com grande alegria que faço a postagem inaugural do blog. São os primeiros passos de um projeto que já venho pensando há um bom tempo. Inicialmente veio a vontade já antiga de escrever um livro que fosse além do meio jurídico, que é minha área de formação. Depois, enquanto ainda seguia pela trilha tradicional da busca pela publicação em meio físico, tive a inspiração de partir para o meio eletrônico. Vislumbrei na internet a possibilidade de disponibilizar o livro para um número maior de interessados no assunto. O livro ainda se encontra em fase de editoração eletrônica. Acredito que em um ou dois meses ele deverá estar pronto. Mas enquanto ele não vem, estou desenvolvendo a idéia paralela de dar continuidade ao livro pela via de um blog. Imagino esse blog como um espaço coletivo de formação de conhecimento, um grande grupo de estudos eletrônico, onde será possível a troca de idéias sobre a busca pela Excelência pessoal e profissional. Certamente teremos ajustes para fazer no meio do caminho, mas é importante começar e ir amadurecendo as idéias. Aproveitemos esse tempo para isso. Para aqueles que já estão curiosos para saber mais detalhes do livro "A arte da Excelência", em breve farei uma postagem com uma sinopse.

Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A arte da Excelência" é um projeto sem fins comerciais destinado a gerar reflexão e ações concretas para a realização pessoal e profissional.