O blog "A arte da Excelência" foi criado para dar continuidade às ideias do e-book de mesmo nome publicado em 18/05/2011. O download gratuito do livro "A arte da Excelência" e outros conteúdos de destaque permanente estão logo abaixo, no lado direito da página. Para ser informado das novas postagens do blog cadastre seu e-mail ou curta nossa página no Facebook. Para entrar em contato conosco escreva para artedaexcelencia@gmail.com. Um grande abraço e viva com Excelência!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Presente para você: álbum musical “Momentos de Excelência”!

Meus caros,

   Essa semana o projeto “A arte da Excelência” completa oficialmente 1 ano de existência, contado a partir do lançamento do e-book “A arte da Excelência” (18/05/2011). Nesse período foram mais de 20 mil acessos ao blog, cerca de 4,5 mil livros baixados e 54 postagens semanais escritas sobre temas de realização pessoal e profissional. Um resultado que julgamos bastante positivo, especialmente diante da proposta que temos de pensar a longo prazo. Olhando para para esse 1 ano de existência queremos agradecer a todos os que de alguma forma ajudaram na divulgação do projeto. Um agradecimento especial aos leitores que postaram comentários e aos que enviaram e-mails (os quais temos conseguido até aqui  responder de forma individualizada). Mas também olhamos hoje para o futuro. E imaginamos o que poderá ser o projeto “A arte da Excelência” daqui há, por exemplo, 10 anos. Uma rápida projeção nos levaria a um cenário com 500 postagens, além do acréscimo de novos materiais de consulta gratuita, formando um arquivo interessante para ajudar no desenvolvimento da Excelência das gerações presentes e futuras.

   Pois bem, dentro desse ideal de melhoria contínua, que é uma das bases da realização da Excelência, no “aniversário” do projeto “A arte da Excelência” quem ganha um presente somos todos nós. Trata-se do lançamento e disponibilização gratuita, a partir de hoje, aqui no blog, do álbum musical instrumental “Momentos de Excelência”, composto e gravado por Ellisana Gazda Kühn.

   “Momentos de Excelência” foi produzido a partir de uma provocação que fiz a minha querida irmã Ellisana Gazda Kühn para que realizasse um trabalho de criação e produção de músicas que pudessem inspirar tranquilidade, paz, meditação e equilíbrio, virtudes que conduzem a uma vida de Excelência.

   Ellisana aceitou o desafio e nos brinda agora com uma obra inspiradora, com músicas de sua autoria e execução. Espero que este seja apenas seu primeiro trabalho dentro do projeto “A arte da Excelência”. Que no futuro tenhamos novas surpresas, vindas de quem tem em si o dom de emocionar pela música.

   Sobre Ellisana, o que posso dizer? Como irmão sou suspeito para falar sobre sua capacidade e sensibilidade musical. Mas o fato é que a música nasceu com ela. Antes mesmo de estudar teorias musicais, ainda bem pequena, sentava-se ao piano e brincava de tocar, compondo lindas melodias pela simples imitação do que havia escutado. Já um pouco crescida estudou flauta transversa, piano, canto e mais tarde cursou Música na Faculdade de Artes do Paraná. Apesar de também ser formada em Direito, pela Universidade Federal do Paraná, escolheu a música como paixão e profissão.

   Trabalhando com a parte musical em eventos e como maestrina de corais em Curitiba, Ellisana toca, canta e encanta. Com um pequeno estúdio pessoal montado em sua casa já gravou alguns álbuns para ocasiões especiais, em edições limitadas e restritas. Sempre muito elogiada em tais gravações, o álbum “Momentos de Excelência” é o primeiro trabalho em que compartilha universalmente sua música. Por enquanto de forma instrumental, em composições próprias. No futuro, espero que também mostrando sua voz.

   É isso, meus caros, espero que gostem das músicas e possam ter alguns momentos de relaxamento com elas. Em relação aos aspectos técnicos do material informo que as músicas estão em formato MP3, armazenadas dentro de uma pasta que contém também a capa e um encarte artístico com os dados autorais. Para permitir que seja possível “baixar” pela internet em arquivo único optamos por usar a compactação em formato .ZIP, que é o mais comum e fácil de ser descompactado. Qualquer dúvida nesse processo de descompactação entre em contato conosco. Como o arquivo tem cerca de 33 MB demora um pouco para ser baixado, a depender da velocidade de conexão de cada um. Mas não é nada fora da normalidade.

   Um grande abraço. Fica meu agradecimento especial a Ellisana, minha querida irmã, por nos presentear com esses “Momentos de Excelência”. Quem quiser entrar em contato com ela pode mandar e-mail para kuhnellisa@ibest.com.br (observe que o ellisa é com dois eles “ll”). Se quiser baixar o álbum agora clique aqui e aproveite. Você pode baixar também na página inicial do blog, na coluna da direita.

Emmerson Gazda

2 comentários:

  1. Já vi que esta característica de surpreender corre nas veias da família Gazda!

    Parabéns a Ellisana por ter aceito o desafio do seu irmão Emmerson e ter colocado seu talento musical em ação para encantar, gratuitamente, os nossos ouvidos.

    Obrigado,

    Márcio

    ResponderExcluir
  2. Márcio, obrigado. Grande abraço, Emmerson

    ResponderExcluir

"A arte da Excelência" é um projeto sem fins comerciais destinado a gerar reflexão e ações concretas para a realização pessoal e profissional.