O blog "A arte da Excelência" foi criado para dar continuidade às ideias do e-book de mesmo nome publicado em 18/05/2011. O download gratuito do livro "A arte da Excelência" e outros conteúdos de destaque permanente estão logo abaixo, no lado direito da página. Para ser informado das novas postagens do blog cadastre seu e-mail ou curta nossa página no Facebook. Para entrar em contato conosco escreva para artedaexcelencia@gmail.com. Um grande abraço e viva com Excelência!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lançamento do audiobook "A arte da Excelência"!

Meus caros:
 
   A postagem de hoje tem como finalidade destacar a disponibilização, aqui no blog, da versão em audiolivro do e-book "A arte da Excelência". Os links para download em MP3 (compactado em .zip) e/ou para assistir direto no internet, via youbute, estão na página inicial, coluna da direita.  
 
   Registro meus agradecimentos especiais à amiga Gisela Marodim, que tão logo leu o livro ficou encantada com o projeto e se propôs a produzir essa versão em audiobook. Voz, gravação, produção e mixagem são de Gisela Marodim, que atua profissionalmente com locução. A gravação do audiolivro foi um novo desafio para ela. Como retribuição pelo despreendimento na sua produção desejo que seja recompensada com ainda maior sucesso profissional. Se quiser conhecer mais do trabalho de Gisela Marodim acesse www.eexpressaog.com.br.
 
   As músicas de fundo são do álbum musical "Momentos de Excelência", de minha querida irmã Ellisana Gazda Kühn (já disponível para download aqui no blog há algum tempo). Fiz a minha irmã um pedido para que criasse músicas para o fundo do audiolivro. O resultado ficou tão bom que acabamos montando também o álbum "Momentos de Excelência". E agora ele surge também com seu propósito inicial, de conferir maior leveza e uma roupagem diferenciada à versão em audiobook do livro "A arte da Excelência". Obrigado, também, a Ellisana.
 
   Enfim, meus caros, espero que gostem. Agradecemos desde logo por críticas e sugestões de melhorias, em feedbacks positivos. E contamos com o auxílio de todos para a divulgação. 
 
Um abraço,
 
Emmerson Gazda

2 comentários:

  1. Emmerson,

    Sensacional a forma clara e objetiva como vc conseguiu colocar no papel a essência da vida.

    Quem ama, cuida!

    Abraço!

    Márcio

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o tema musical de Ellisana, conseguimos viajar junto com esta música e entrar no clima da história. Comercializo audiolivros no meu site http://livrariafalada.com.br/ se tiver interesse em alguma parceria entre em contato.
    Abs,
    Alberto

    ResponderExcluir

"A arte da Excelência" é um projeto sem fins comerciais destinado a gerar reflexão e ações concretas para a realização pessoal e profissional.