O blog "A arte da Excelência" foi criado para dar continuidade às ideias do e-book de mesmo nome publicado em 18/05/2011. O download gratuito do livro "A arte da Excelência" e outros conteúdos de destaque permanente estão logo abaixo, no lado direito da página. Para ser informado das novas postagens do blog cadastre seu e-mail ou curta nossa página no Facebook. Para entrar em contato conosco escreva para artedaexcelencia@gmail.com. Um grande abraço e viva com Excelência!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Reflexões sobre acesso à Justiça e o processo eletrônico

Meus caros:

   Hoje descobri que uma palestra que proferi no final de 2013, na cidade de Londrina/PR, aonde tive o prazer de viver por 2 anos, está disponível na internet, através do canal do youtube da Escola da Magistratura Federal do Paraná (ESMAFE/PR). Na oportunidade falei sobre questões práticas ligadas ao acesso à Justiça e como o processo eletrônico se insere nesse cenário. Uma abordagem bastante interessante para quem gosta de pensar e refletir sobre como podemos melhorar nosso sistema jurídico. O link para a palestra é https://www.youtube.com/watch?v=pD4CaGWnTPM.

   Fica, ainda, para o pessoal da área jurídica, a dica do canal da ESMAFE-PR no youtube, que além dessa minha palestra tem uma série de outras sobre temas atuais e que podem permitir a constante atualização profissional. O link do canal da ESMAFE/PR no youtube é https://www.youtube.com/channel/UCPGlz3IPWY51GfVL-AyrcrA.

Um grande abraço,

Emmerson Gazda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A arte da Excelência" é um projeto sem fins comerciais destinado a gerar reflexão e ações concretas para a realização pessoal e profissional.